Na Mídia

Aqui estão registrados os momentos de destaque em que fui citada pela mídia afora. Enjoy!

Jovens Embaixadores

Seleção 2013:
Gov. MT - MT terá três concorrentes na final do Programa Jovem Embaixador
Durante o processo de seleção:
SEDUC - Oito estudantes concorrem a vaga ao Programa Jovem Embaixadores (leia aqui).
SEDUC - Quatro estudantes selecionados a concorrer à vaga do Programa Jovens Embaixador (leia aqui).
No dia do resultado:
Entrevistas após o resultado:
  • TV Rondon - SBT Mato Grosso:
  • Jornal A Gazeta - seção Mais Vida: 

IFMT

Parabéns do Departamento (DAEE)


Aluna do Campus Cuiabá é selecionada para o Programa Jovem Embaixador
Michelly de Jesus Teixeira, aluna do 4º ano do Ensino Médio Integrado em Eletrônica do IFMT Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva, recebeu a notícia que tanto esperava no dia 23 de outubro: foi a estudante de Mato Grosso selecionada para participar do Programa Jovens Embaixadores 2013, da Embaixada dos Estados Unidos. [...]
“Conhecer de perto a cultura americana e ter contato com pessoas que falam inglês o tempo todo vai ser uma experiência ainda mais valiosa do que somente dar aulas de inglês aqui no Brasil. Assim, posso aprimorar minhas técnicas de ensino do idioma”, diz a aluna.
Para ela, os fatores que contaram pontos para que se destacasse entre os outros três concorrentes foi seu engajamento no grêmio da escola; ser líder de sala desde o primeiro ano do Ensino Médio; ser professora do projeto de extensão no Centro de Línguas do Campus Cuiabá, que oferece cursos de idiomas à comunidade, e também ser líder do grupo de jovens em sua igreja.
“Além disso, os professores do Instituto Federal nos auxiliam em suas aulas a sermos cidadãos críticos. Agradeço a eles por terem me ajudado em todo o processo de seleção para o Programa Jovens Embaixadores e por confiarem em meu potencial”, afirma.

Aluna de Eletrônica do Campus Cuiabá é uma das finalistas do Programa Jovem Embaixador
(http://www.ifmt.edu.br/webui/?campus=CBA&noticia=1006271)


"No dia do seu aniversário, em 8 de outubro de 2012, a aluna Michelly Jesus Teixeira, do 4º ano do Ensino Médio Integrado em Eletrônica do IFMT Campus Cuiabá – Cel. Octayde Jorge da Silva, recebeu a notícia de que é uma das quatro alunas de Mato Grosso selecionadas para concorrer às 35 vagas no Brasil para participar de intercâmbio cultural nos Estados Unidos da América em 2013, por meio do Programa Jovem Embaixador.

A estudante, que é bolsista de Língua Inglesa no Centro de Línguas do IFMT Campus Cuiabá, ficou sabendo da seleção por uma amiga que viu a notícia na TV. 

Além do interesse pela Língua Inglesa, ela conta que sempre se interessou pela cultura americana e já faz planos para a viagem, caso seja uma das selecionadas pela Embaixada dos Estados Unidos na fase final."


Quando fui escolhida aluna destaque do IFMT :
Turmas do Ensino Médio Integrado regular e Proeja Campus Cuiabá colam grau
"Em reconhecimento ao esforço do aluno Hadam Richard Silva Leite Lemes, que obteve a maior média do 3º ano do Ensino Médio, após a execução do Hino Nacional, ele entregou o Pavilhão do IFMT à aluna Michelly de Jesus Teixeira, que obteve a maior média do 2º ano durante o ano letivo de 2010, e que passou a ser a nova guardiã."