04 abril 2016

Revisão dos Projetos Férias

Hoje começou o período 2016.1, ou seja, acabaram as ~ férias ~. Eu tinha postado aqui a minha lista de projetos que eu gostaria de concluir nesse prazo de duas semanas. Minha ideia inicial era de que concluir 70% já me deixaria feliz. Coloquei todas as tarefas e metas no Trello e o score final foi de 50% das tarefas realizadas. Fiquei feliz? Fiquei sim, principalmente porque as tarefas que deixei de realizar deram lugar a outras coisas legais. Além disso, acho que minha lista era muito surreal.
Não deu pra ler tudo o que eu queria, mas assisti todas as séries que gosto (resolvi abandonar Elementary porque estava ficando muito parada e previsível). Também fui a várias consultas: dermatologista, clínico geral, dentista, nutricionista  (e ainda tem mais outras agendadas pra essa semana). Descobri que a dor que está me incomodando é um problema muscular que muito provavelmente foi consequência da Zumba :( - o que é triste, porque é uma atividade que eu estava gostando bastante... 

Coisas legais que não estavam previstas no meu cronograma

As coisas inesperadas e felizes que aconteceram nessas férias 
  • Fui várias vezes à academia, 
  • Fiz uma aula experimental de yoga
  • Passeei pelo centro do RJ (fui andar na cidade, como dizem por aqui)
  • Conheci a Igreja Presbiteriana da Ilha do Governador 
  • Almocei no Restaurante Siri da Ilha (muito bom!!!)
  • Auxiliei nos ensiaos das crianças para a apresentação da Páscoa
  • Encontrei os amigos lá na Tijuca
  • Fui cliente nas negociações do PAME
  • Fui ao Genuíno Day, feira de projetos e palestras sobre Arduíno lá no CEFET-RJ
  • Fui a Praia de Itacoatiara :) 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yay! Você visitou meu blog. Seu comentário é bem-vindo!